Live discutiu a Importância da Libras no Poder Judiciário

A Escola de Magistrados da Bahia – EMAB e a Escola de Gestão Inclusiva realizaram, na noite de ontem (24), live com o tema “A importância da Libras no Poder Judiciário”. O encontro virtual foi mediado pela Coordenadora-Geral da EMAB, Desembargadora Joanice Guimarães, que abriu o evento ressaltando o valor do encontro por tratar da inclusão e da dignidade da pessoa humana.

A live foi transmitida no canal da escola no YouTube e teve como expositores o professor e interprete de Libras e psicanalista, André Faria, a Coordenadora de Cursos da EMAB, juíza Cristiane Menezes; e as magistradas Carmelita Arruda de Miranda e Marcia Cristie Vieira. E contou com as participações de ex-alunos da última turma do Curso de Libras, realizado pela EMAB, o advogado Manoel de Jesus Flores e a Pedagoga Taise da Silva.

Todo o evento foi traduzido simultaneamente para Libras pelas intérpretes Raíssa Deiró e Ana Paula Melo.

Curso: A live serviu como partida para o novo Curso de Libras, que terá início no dia 04 de abril, ofertado pela EMAB em parceria com a Escola de Gestão Inclusiva, e tem por objetivo, gerar conhecimento, conscientização e sensibilização. Com isso, a possibilidade de desenvolver habilidades como a sincronia, engajamento, empatia e profissionalismo com as pessoas surdas.

Clique aqui para assistir a live:

https://www.youtube.com/watch?v=oE98T6jigvQ

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.