EMAB realiza live sobre a importância da Libras no Poder Judiciário

A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), em parceria com a Escola de Gestão Inclusiva, promove, na próxima quinta-feira (24), live sobre “A importância da Libras no Poder Judiciário”. O evento, que será transmitido pelo canal da EMAB no YouTube, acontecerá às 19h.

O encontro será mediado pela Coordenadora-Geral da EMAB, Desembargadora Joanice Guimarães, e terá como expositores o professor e interprete de Libras e psicanalista, André Farias; a Coordenadora de Cursos da EMAB, juíza Cristiane Menezes; e as magistradas Carmelita Arruda de Miranda e Marcia Cristie Vieira.

A live buscará discutir questões que envolvem as dificuldades de inserção da pessoa surda nas dependências do judiciário e a importância do acesso à Libras, como explica o professor André. “O objetivo é gerar conhecimento, conscientização e sensibilização. Com isso, a possibilidade de desenvolver habilidades como a sincronia, engajamento, empatia e profissionalismo com as pessoas surdas. Essas experiências e vivências fazem um ambiente corporativo mais saudável”, afirma o educador.

O evento contará com a participação do advogado Manoel de Jesus Flores de Campos e da Pedagoga Taise da Silva, ex-alunos da última turma do Curso de Libras, realizado pelas instituições no ano de 2021.

A participação é gratuita e será emitido certificado de 2h aos interessados, mediante solicitação específica por meio de formulário que será disponibilizado durante o evento.

Acesse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oE98T6jigvQ  

 

 

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.