EMAB lança Pós-Graduação em Justiça Restaurativa em parceria com a Olga Metting

A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), em parceria com a Faculdade Olga Metting, lança, na próxima terça-feira (26), às 19h, a Pós-Graduação em Justiça Restaurativa. A apresentação acontecerá na sede da instituição de ensino superior, localizada Av. Tancredo Neves, e também será transmitida pela plataforma Zoom. O curso terá carga horária de 360 horas, com duração de 19 meses. O Investimento mensal é de R$ 824, sendo na primeira mensalidade de R$49. As inscrições devem ser abertas em breve.

 

A coordenação do curso será feita pela Desembargadora Joanice Guimarães, coordenadora-geral de cursos da EMAB, que fará a apresentação da especialização, juntamente com outros professores.   A Pós será voltada para magistrados, promotores de justiça, defensores públicos, advogados, servidores, bacharéis em direito e em ciências sociais e humanas, além de outros profissionais de instituições públicas e privadas.

 

O objetivo será fornecer os fundamentos pluri, multi e interdisciplinares para a compreensão crítica da aplicação da Justiça Restaurativa. Um método adequado de Resolução consensual de Conflitos na realidade social, ensinando os meios de aplicação dos mecanismos de participação teóricos e práticos. A estruturação do curso possibilitará aos alunos, compreender e formar novos conceitos de Resolução de Conflitos para um resultado eficaz. Como também oportunizar o gerenciamento de projetos e planejamento estratégico, nos âmbitos jurídico, comunitário e acadêmico.

 

Para mais informações, entre em contato com a EMAB no telefone (71) 3321-0084 ou (71) 3321-1541 ou com a Faculdade Olga Metting, pelo telefone (71) 98248- 4094. Para participar do evento virtualmente, no dia 26, os interessados devem efetivar cadastro no link https://bit.ly/3PkXmBY 

 

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.