Diretor da EMAB fará parte da Comissão Executiva e Conselho Fiscal eleita para o biênio 2022-2024 do Copedem

Durante Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta segunda-feira (13), membros do Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) elegeram para o biênio 2022-2024 a chapa “Integração”, encabeçada pelo desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). Contando com um mandato interino, esta é a terceira vez que o desembargador assume a Presidência da entidade.

Na ocasião, o presidente do Copedem ressaltou que a posse da nova diretoria ocorreria em março de 2022, durante o Encontro Nacional do Copedem, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 20 de março. “Nosso próximo encontro será destinado a discutir temas institucionais nas áreas de gestão, direito digital e outros assuntos de muita relevância neste atual momento em que estamos vivendo. Quero aproveitar a ocasião e agradecer o apoio e o empenho de cada um dos colegas neste processo de recondução das atividades. Vamos debater temas relevantes para o aperfeiçoamento da magistratura e grandes problemas nacionais que alteram nosso dia a dia em que o Poder Judiciário é chamado para atender a situações dramáticas e emergenciais”, afirmou.

Diretoria Executiva

Presidente – Desembargador Marco Villas Boas (Escola Superior da Magistratura Tocantinense).

Vice-Presidente – Diretora Acadêmica de Cursos e Convênios Internacionais – Desembargadora Cristina Tereza Gaulia (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro).

Vice-presidente – Diretor Administrativo – Desembargador Edvaldo Pereira Moura (Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí).

Diretora Financeira – Desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini (Escola do Poder Judiciário do Estado do Acre).

Vice-Diretor Financeiro – Desembargador Thiago Pinto (Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes).

1º Secretário – Desembargador Arnoldo Camanho de Assis (Escola de Formação Judiciária do Distrito Federal e Territórios).

2º Secretária – Juíza Patrícia Antunes Laydner (Escola Superior da Magistratura).

Conselho Fiscal

Conselheiro Fiscal – Juiz Rosalvo Augusto Vieira da Silva (Escola de Magistrados da Bahia).

Conselheiro Fiscal – Desembargadora Elaine Cristina Bianchi (Escola do Poder Judiciário de Roraima).

Conselheiro Fiscal – Desembargador Diácono Delintro Belo de Almeida Filho (Escola Judicial de Goiás).

Conselheiro Fiscal Suplente – Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira (Escola Judicial do Paraná).

 

Fonte: COPEDEM

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.