Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição, Diretoria de Primeiro Grau e UNICORP promovem curso sobre Domicílio Eletrônico no Sistema PJE

A Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição e a Diretoria de Primeiro Grau (DPG) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) realizam, em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp), o curso “Domicílio Eletrônico no sistema PJe – 1º Grau”. As inscrições começam nesta terça-feira (08/03) e vão até o dia 14 de março, por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no portal da Universidade.

Decreto Judiciário nº 189, publicado na segunda-feira (07), convoca até dois servidores das unidades judiciais de 1º grau para participarem da capacitação. O curso acontece na modalidade on-line, em formato autoinstrucional, neste mês de março, nos dias 16 (para entrância inicial), 18 (para entrância intermediária) e 22 (para entrância final), sempre das 9h às 10h30min.

O superior hierárquico máximo de cada unidade administrativa deverá encaminhar para a Unicorp, até o dia 11 de março, a lista nominal dos servidores, respectivamente subordinados, que foram abrangidos pela convocação.

Mesmo com o envio das listas pelas unidades, os servidores devem fazer sua inscrição no Siec, em sua respectiva turma. A Unicorp enviará aos servidores, por e-mail institucional, as orientações necessárias para o acesso ao ambiente virtual, onde as aulas estarão disponíveis e informará os critérios para a obtenção da aprovação, na data anterior à realização do curso para cada turma.

Para saber mais informações e esclarecer dúvidas sobre a capacitação, os interessados podem encaminhar mensagens para os e-mails: unicorp@tjba.jus.br e diretoria1grau@tjba.jus.br, com o título “Capacitação: Domicílio Eletrônico”.

Fonte: TJBA

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.