Programa Diálogos AMAB discutirá temas importantes da sociedade e da magistratura

Estreia neste mês de abril, nas plataformas digitais, o programa Diálogos AMAB. Veiculado nas plataformas digitais de vídeo e áudio, o projeto visa aprofundar a discussão sobre temas importantes para a sociedade e que envolvam a magistratura. O primeiro programa vai abordar a violência doméstica contra a mulher e terá a participação da desembargadora Nágila Brito, coordenadora da Mulher no TJBA.

A presidente da AMAB, juíza Nartir Weber, destacou que o programa visa aproximar a magistratura da comunidade por meio de assuntos de interesse de toda a sociedade, destacando o trabalho e o comprometimento dos magistrados nas questões abordadas. O bate papo possibilitará, inclusive, um melhor esclarecimento sobre a atuação dos juízes em relação a diversos temas.

Entre os pontos abordados no diálogo do primeiro programa estiveram os sinais a serem observados pelas mulheres de quando o companheiro está se tornando violento e o que elas devem fazer quando estes primeiros sinais aparecerem. O trabalho da Coordenadoria da Mulher do TJBA, das Varas de Violência Doméstica e da rede de proteção também foi abordado.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.