Novos juízes do TJBA se filiam à AMAB e AMB

Juízes Felipe Cavalcante, Frank Neri e Rafael Araújo com Nartir Weber

 

Recém empossados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), após o último concurso público realizado, os novos juízes estaduais já estão se filiando à Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Alguns deles preencheram ficha de filiação ao lado da presidente da entidade estadual, juíza Nartir Dantas Weber, que enfatizou a importância do associativismo, da união e da participação dos juízes no cotidiano da Associação. Ressaltou ainda a importância da AMB nas causas de interesse da magistratura nacional e a necessidade de filiação dos novos juízes, para o fortalecimento da instituição.

O pedido de filiação pode ser feito através do telefone (71) 3320-6950. A AMAB enviará a ficha para preenchimento aos novos associados. A mesma também pode ser impressa por meio do site www.amab.com.br, na aba AMAB/Filie-se. Em seguida, basta enviar assinado para o e-mail presidencia@amab.com.br.

Entre os novos associados da AMAB já se filiaram os juízes Bruno Barros, Diva Maria Maciel, Donizete Oliveira, Felipe Cavalcante, Frank Daniel Neri, Gabriella Carneiro, Jesaías Puridade, João Paulo Bezerra, Matheus Góes, Rafael Bortone Reis, Rafael Siqueira Araújo e Rodrigo Rodrigues.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.