ENM promove conferência sobre questões contemporâneas na área de genética

Transmissão é gratuita e será feita pelo canal da Escola no YouTube

A Escola Nacional da Magistratura (ENM) irá realizar na quinta-feira (16), às 18h, a Conferência Temática Questões Contemporâneas sobre Genética. O encontro, que é destinado a magistratura brasileira, terá transmissão pelo canal da ENM no YouTube e não há necessidade de inscrição prévia.

Referência na área de genética, a professora Lygia da Veiga Pereira, que é Ph.D em Genética Humana pelo Mount Sinai School of Medicine, City University of New York, será a palestrante da conferência. Lygia também é chefe do Laboratório Nacional de Células-Tronco do Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, Instituto de Biociências, da Universidade de São Paulo (USP). Atualmente ela lidera o projeto DNA do Brasil, que vai inserir a população brasileira na era da medicina de precisão sequenciando o genoma de 15 mil brasileiros.

O diretor-presidente da ENM, desembargador Caetano Levi Lopes, fará a abertura e a mediação  do evento.

Conferência Temática sobre Questões Contemporâneas na área de  Genética

Data: 16/09
Hora: 18h
Transmissão: YouTube ENMmagistratura
(https://www.youtube.com/c/ENMMagistratura)

Fonte: ENM

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.