EMAB realiza solenidade de aposição de fotos de ex-diretores no dia 4

 

Dentro das comemorações pelos seus 40 anos, a Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), realiza na sua sede, próximo dia 4 de agosto, a aposição de fotos dos ex-diretores Desembargadores Nilson Soares Castelo Branco, Lourdes Pinho Medauar e Regina Helena Ramos Reis na galeria da instituição. O ato terá início às 17h e incluirá ainda a entrega de medalhas e lançamento da 18ª edição da Revista Erga Omnes.

A Desembargadora Maria de Lourdes Pinho Medauar dirigiu a Escola no biênio 2016-2017; o Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, atual presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), esteve à frente da instituição nos anos 2018 e 2019; já a Desembargador Regina Helena Reis Ramos assumiu em fevereiro de 2020 e seguiu até setembro do mesmo ano.

Medalha – No mesmo dia, a EMAB realiza a entrega da Medalha Desembargador Mário Augusto Albiani Alves, que leva o nome do fundador da Escola e ex-presidente da AMAB. Serão homenageados os Desembargadores Sílvia Carneiro Santos Zarif; Mário Augusto Albiani Alves Júnior, atual diretor-geral da UNICORP; e também o presidente do TJBA, Des. Nilson Soares Castelo Branco.

De acordo com o diretor-geral da EMAB, juiz Rosalvo Augusto Viera, a honraria é concedida a pessoas que, através de seu trabalho, deram contribuição expressiva para a cultura jurídica e ao Poder Judiciário. “Homenagem e reconhecimento pela valorosa contribuição ao ensino”, afirmou.

Revista – Na oportunidade, a Escola ainda realiza o lançamento da 18 a edição da Revista Erga Omnes. Ela apresenta produções, de relevância para o conhecimento jurídico, de autoria de magistrados do Tribunal de Justiça da Bahia e também juristas.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.