EMAB lança novo site mais moderno e interativo

Totalmente reformulado, com designer mais atrativo e mais adequado para o acesso em dispositivos móveis, o novo site da Escola dos Magistrado da Bahia (EMAB), que acaba de ser lançado, tem a função de ser um dos principais canais de comunicação entre a Escola, magistrados e o público externo.

O novo portal conta com uma interface mais atual, sendo sua utilização mais prática, intuitiva e moderna. Além de ser interativo, ainda proporciona uma maior proximidade com o usuário, inovação, flexibilidade e dinamismo com seus alunos. O menu principal é o grande guia, com sete macrosseções, que dão uma visão geral sobre a EMAB e os cursos oferecidos. Ao acessar cada uma delas, o aluno terá vários outros submenus com informações relevantes sobre a escola, pós-graduação, curso, notícias, entre outros.

Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Desta forma, o novo site reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à escola, segmentadas por tópicos de interesse. Dados sobre certificações, professores e autoridades, imagens, vídeos e depoimentos estão a apenas um clique de distância. Prezando pela agilidade e conforto dos internautas, o portal também ganhou uma ferramenta de cadastro. Nela, ao se cadastrar, o aluno fica por dentro das últimas novidades oferecidas pela Escola.

 

 

Cursos

Com o objetivo de fomentar o estudo do Direito, promovendo a formação e o aprimoramento constantes dos magistrados baianos, além de proporcionar atualização para profissionais operadores do Direito, a EMAB, lança novos cursos que visam preparar bacharéis para concursos públicos nas diversas áreas jurídicas.
Veja aqui:

Justiça Sensorial
A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) e o Acerte Cursos e Concursos lançaram o curso de Justiça Sensorial, com a professora Dra. Sheila Rangel. Serão 15 encontros em plataforma digital, sempre às sextas-feiras, das 19h às 21h, com início em 15 de maio.
Para inscrições, acesse aqui:
https://www.acerteonline.com/justica-sensorial

 

Curso de Libras
Atenta às necessidades de aprendizado e do uso da língua brasileira de sinais, voltada às pessoas surdas, no Judiciário baiano, a Escola de Magistrados da Bahia – EMAB e a Escola de Gestão Inclusiva lançam o Curso de Libras. Serão 40 horas de capacitação, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, com início previsto no próximo dia 17 de maio. As aulas serão ministradas, em plataforma virtual, pelo educador e psicanalista paranaense André Farias.
Para inscrições, acesse aqui:
http://andre.farias.vendas.store/curso-de-libras-da-escola-de-magistrados-da-bahia

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.