EMAB lança novo curso de Libras: Inclusão sem Empatia é Utopia

Estão abertas as inscrições para o novo curso de Libras, oferecido pela Escola de Magistrados da Bahia – EMAB, em parceria com a Escola de Gestão Inclusiva. As aulas terão início no próximo dia 09 de maio, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h. Serão 40 horas de capacitação, com aulas ministradas em plataforma virtual, pelo professor e intérprete de Libras André Farias.

 

O curso, que pretende incentivar servidores de cartórios do Poder Judiciário do Estado da Bahia –PJBA, para a capacitação em Libras, tem como objetivo promover competências para um bom diálogo entre pessoas ouvintes e pessoas surdas, mediante o desenvolvimento de um bom nível no desempenho comunicativo em Libras. Será abastecido numa perspectiva de ensino de Língua Estrangeira, considerando situações de diálogo, envolvendo conteúdo básico de Libras: vocabulário contextualizado, aspectos culturais e históricos da comunidade Surda Brasileira, legislação, atividades escritas e de conversação.

 

A metodologia do curso terá um conteúdo desenvolvido a partir de aulas práticas: dinâmicas, produção de sinais, frases e diálogos em Libras; aulas expositivas; aulas dialogadas e contextualizadas em Libras e exercícios em vídeos on-line: produção de sinais e frases e diálogos em Libras.

 

O investimento total é de R$ 490,00, podendo ser parcelado em até 5x. Magistrados associados à AMAB contam com promoção diferenciada, comprando o curso pelo valor de R$ 399,00, até o dia 09 de maio. Todos os interessados, após a inscrição no curso, ganham o Libras Kids + Oficina de inclusão e Acessibilidade, mini-curso para filhos ou outra criança de 4 até 10 anos. Serão sete sábados, de 18/06 a 30/07, das 10h às 11h.

Para inscrições, acesse aqui:   

https://andre.farias.vendas.store/curso-libras

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.