EMAB lança novo curso de Inglês voltado para juristas – The British Judicial System

A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), em parceria com a Instituto de Inglês Jurídico – Thiago Calmon, lança mais um curso voltado para juristas. O The British Judicial System – Civil Procedure and Criminal Law terá carga horária de 40 horas/aula, com início neste 26 de julho, sempre às segundas-feiras, das 19h às 21h. As aulas serão ministradas, em plataforma virtual, pelo Professor Thiago Gomes Calmon. O investimento mensal é de R$ 362, sendo que os magistrados associados à AMAB, ao se identificarem, contam com desconto de 30% .

O novo curso é diferenciado e direcionado aos interessados em conhecer o sistema “Common Law” britânico e aprender inglês jurídico ao mesmo tempo. Está direcionado ao Direito Público, analisando e comparando sistemas, trazendo os principais elementos do processo britânico como seu famoso sistema pré-processual.

O curso direcionado a magistrados que desejam conhecer o “Common Law” britânico enquanto desenvolvem o seu inglês; Juristas que se preparam para o Mestrado ou Doutorado, processualistas que desejam aprender inglês e conhecer mais do sistema jurídico britânico; juristas que atuam com Direito Penal; e todos os estudantes de inglês jurídico que desejam aprender a linguagem processual.

Para inscrições, acesse aqui:

http://thiagocalmonenglish.com/the-british-judicial-system-civil-procedure-and-criminal-law-advanced/  

Ou entre em contato com a EMAB no telefone (71) 3321-1541;

Ou com Instituto de Inglês Jurídico no telefone (71) 99184-3880

Clique no link para conhecer o cronograma do Curso.

Cronograma: – Civil Procedure : Criminal Law

 

 

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.