EMAB lança edital para submissão de artigos científicos na Revista Erga Omnes

 

A Escola dos Magistrados da Bahia – EMAB, lançou nesta sexta-feira, 09, edital de submissão de artigos científicos para o número 18 da Revista Erga Omnes. O prazo de submissão ocorrerá até o dia 06 de setembro. Serão selecionados entre 08 e 15 artigos para cada número da Revista que versará sobre temática jurídica livre.

 

Poderão submeter artigos juízes de direito, profissionais da área jurídica e afins, professores de Instituições de Ensino Superior e estudantes de programas de Pós-Graduação e convidados com notório saber jurídico.

 

A submissão dos artigos será efetuada por meio do encaminhamento de correspondência eletrônica, de título “Submissão de artigo”, para o endereço eletrônico revista@emab.com.br; uma via digitalizada do artigo, sem identificação dos autores, em formato pdf; uma segunda via digitalizada do artigo em formato .doc ou .docx, contendo, no corpo deste, o nome do autor e do coautor (se houver).

O prazo para envio dos textos pode ser prorrogado a critério da Comissão Editorial e mediante divulgação. A condução do processo de seleção, os critérios de avaliação, entre outros pontos estão definidos no Edital. O resultado dos artigos aprovados será publicado no  site http://emab.com.br/ e enviado por e-mail para os autores em até 15 (quinze) dias.

A Escola de Magistrados da Bahia, responsável pela Revista Erga Omnes, tem como Diretor o Juiz de Direito Rosalvo Augusto Vieira da Silva e como Coordenadora Geral de Cursos a Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus.

Clique AQUI para acessar o Edital 01/21 da EMAB, publicado no DJE N.2896 de 09 de julho de 2021 e obter mais informações

Esclarecimentos sobre o Edital da Revista Erga Omnes revista@emab.com.br

 

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.