EMAB concede medalha ao presidente da Assembleia Legislativa

A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) realizou, na tarde desta última quarta-feira (14), a entrega da Medalha Desembargador Mário Augusto Albiani Alves ao Deputado estadual Adolfo Emanuel Monteiro de Menezes, presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA). A homenagem aconteceu na sede da ALBA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a presença da diretoria da Escola.

A honraria oferecida é concedida a pessoas que, através de seu trabalho, deram contribuição expressiva para a cultura jurídica e ao Poder Judiciário. A medalha leva o nome do fundador da EMAB e entusiasta do ensino e da valorização da magistratura baiana. O Desembargador Mário Augusto Albiani Alves faleceu em 11 de julho de 2021.

O Diretor-Geral da EMAB, juiz Rosalvo Augusto Vieira da Silva, falou sobre a justa homenagem e sobre reconhecimento ao importante papel pela sua valorosa contribuição ao ensino “O Deputado Adolfo Menezes vem colaborado muito com o engrandecimento da educação na Bahia e em particular com a EMAB. É um parceiro nas publicações da Revista Erga Omnes. Desta forma, a Diretoria da EMAB faz a entrega desta honraria tão especial”, declarou.

Também estiveram presentes na solenidade o vice-diretor da EMAB e 1º vice-presidente da AMAB, Juiz Alberto Raimundo Gomes dos Santos; a coordenadora geral de cursos, Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus; o diretor acadêmico, Desembargador Geder Luiz Rocha Gomes e a coordenadora pedagógica, Juíza Fabiana Almeida Pellegrino.

Fotos: Sandra Travessos/ALBA

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.