Diretor Geral da EMAB irá participar de Aula Magna da ESMAM

O diretor-geral da Escola dos Magistrados da Bahia EMAB, Juiz Rosalvo Augusto Vieira da Silva, irá participar da mesa de abertura da Aula Magna de encerramento do ano acadêmico da Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão – ESMAM, que será proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na próxima segunda (29), às 19:00h.

A mesa de abertura será coordenada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Lourival Serejo, e pelo diretor da ESMAM, desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos.

A participação é aberta ao público, com direito a certificado emitido pela ESMAM. Os interessados poderão se inscrever durante o evento, bem como confirmar sua frequência, em link disponível na plataforma do evento. A aula magna on-line será transmitida pelo canal da escola judicial no YouTube EAD ESMAM.

As Aulas Magnas de 2021 integram a programação comemorativa dos 35 anos da ESMAM. Participaram nas edições anteriores, o jurista Carlos Ayres Britto, os ministros do STJ Gurgel de Faria e Rogério Schietti, o advogado e jurista Eros Grau, o desembargador federal Ney Bello e o professor, filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.