Diretor da EMAB toma posse na nova Diretoria do Copedem

O Diretor-geral da Escola de Magistrados da Bahia – EMAB, juiz Rosalvo Augusto Vieira, tomou posse, na manhã desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro-RJ, como membro da gestão do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais de Magistrados – Copedem, para o biênio de 2022/2024. Ele foi eleito para o cargo de Conselheiro Fiscal. A entidade, que representa as escolas estaduais da magistratura, terá como presidente o Desembargador Marco Villas Boas (Tocantins).

O Diretor também participa, até amanhã (19), do Seminário Desafios e Impactos da Sustentabilidade na Era Digital, promovido pelo Copedem, em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM) e com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). O evento ocorre de maneira híbrida, nas modalidades presencial e de ensino à distância por meio da página do Copedem no Youtube.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.