Diretor Acadêmico da EMAB participará de Encontro Nacional de Execução Penal

O Diretor Acadêmico da Escola dos Magistrados da Bahia EMAB, Desembargador Geder Luiz Rocha Gomes, participará do IX Encontro Nacional de Execução Penal, realizado em parceria pela Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) e pelo Instituto Brasileiro de Execução Penal (IBEP).  O evento acontecerá em João Pessoa, de 13 a 15 de junho, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). O Desembargador fará parte do Painel I: O Impacto das Alternativas Penais para Justiça Criminal do Brasil, no dia 14 de junho, às 14:30.

A mesa de abertura será coordenada pelo Defensor Público Geral da Paraíba, Dr. Ricardo José Costa Souza Barros, com a Homenagem Especial a Dr. Maurício Kuehne, Conselheiro Diretor do IBEP, Promotor de Justiça do MPPR aposentado, ex-membro do CNPCP, ex-Diretor Geral do DEPEN, Autor de diversos livros sobre Execução Penal.

Com o tema “Profissionalização da Carreira Penitenciária no Brasil”, estão previstos palestrantes de várias regiões do país ligados a universidades, defensorias, órgãos de execução penal, membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), além de acadêmicos brasileiros e membros do IBEP.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.