Desembargador Geder Gomes e juíza Fabiana Pellegrino são os novos membros da EMAB

O Desembargador Geder Luiz Rocha Gomes e a juíza Fabiana Andrea Pellegrino são os novos membros da Escola de Magistrados da Bahia (EMAB). Eles foram nomeados, respectivamente, Diretor Acadêmico e Coordenadora Pedagógica, pela presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), juíza Nartir Weber.

Os novos membros da Escola foram apresentados pelo diretor-geral da EMAB, juiz Rosalvo Augusto, que deu as boas-vindas. Ele destacou a capacidade jurídica e o profissionalismo dos dois magistrados, que passam a reforçar o time da instituição.

A presidente da AMAB, juíza Nartir Weber, enfatizou que este é um momento muito importante para a EMAB, que completa 40 anos, e os dois magistrados fortalecem a equipe da Escola para a implementação de novos cursos e eventos que proporcionem mais conhecimento aos juízes baianos e ao público em geral.

O Desembargador Geder Luiz Rocha Gomes é bacharel em Direito pela Universidade São Francisco (SP), em 1987; pós-graduado em Direto, pela UCSal; mestre em direito público pela UFBa; doutor em Ciências Jurídicas Penais, pela Universidade Autônoma de Lisboa – Portugal; e pós-doutor em Direito Penal, pela Universidade de Pádua – Itália. É também professor de Direito Penal de Graduação e Pós-graduação. Ele tomou posse em abril do ano passado no TJBA, após ser escolhido em uma lista tríplice, pela vaga do Quinto Constitucional do Ministério Público. Com 40 anos de serviço público, também foi policial federal entre 1984 e 1992, até ingressar no MP-BA, onde tornou-se procurador em 2013.

A juíza Fabiana Pellegrino, titular da 2ª Vara do Juizado Especial do Consumidor, é graduada em Direito pela UFBA e pós-Graduada em Direito, Justiça e Cidadania pela Faculdade Maurício de Nassau; em Direito e Estado pela Faculdade Baiana de Direito; e em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Estácio de Sá. É mestre em Direito Público pela UFBA.  Ingressou inicialmente no Ministério Público, em 1997, e entrou para a magistratura em 1999. É autora de artigos publicados em revistas nacionais e palestrante assídua em seminários e congressos sobre Direito do Consumidor.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.