Congresso Brasileiro de Magistrados 2022 em Salvador é lançado oficialmente

O maior evento da magistratura no país foi lançado oficialmente nesta última terça-feira (30), em Brasília. O XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM 2022) ocorrerá entre os dias 12 e 14 de maio de 2022 em Salvador –BA, e é realizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB). O lançamento contou com a participação secretário estadual de Turismo, LuÍs Maurício Bacellar Batista.

“Será uma honra receber magistrados de todo o Brasil em nosso estado, em um momento importante para discutirmos diversos assuntos pertinentes à magistratura”, afirmou a presidente da AMAB, Nartir Weber, presente no lançamento.

A presidente da AMB, Renata Gil, destacou a importância do Congresso, que acontece a cada três anos. “Estamos muito ansiosos pela realização de mais um Congresso. Nesta próxima edição, trataremos de temas latentes da magistratura, com a participação de presidentes das nossas cortes superiores e de palestrantes internacionais. Toda a parte científica do evento será coordenada pelo ministro Luis Felipe Salomão (STJ), que é o diretor do nosso Centro de Pesquisas Judiciais. Contamos com a participação não só dos nossos associados como de qualquer magistrado interessado”, destacou.

O diretor de grandes eventos da AMB e Coordenador Geral do CBM 2022, Freddy Pitta Lima, também falou sobre os preparativos. “Vamos fazer o melhor congresso da história da AMB. Teremos grandes palestrantes sobre temas importantes para a magistratura, contando com a presença e participação de ministro da Suprema Corte. Estamos ajustando todos os detalhes para realizar um evento proveitoso e seguro para todos os magistrados”, ressaltou.

Segundo o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Luis Maurício Bacellar Batista, além da programação do Congresso, os participantes que não moram na Bahia poderão desfrutar das várias opções turísticas da capital baiana e de todo o Estado. “A Bahia é um estado com todos os ingredientes naturais para a atividade turística. Receber esse grande congresso da magistratura deixa o governo e o povo baiano bastante honrados. Estamos de braços abertos para recebê-los. Temos toda a estrutura para receber evento dessa magnitude, com segurança e conforto para os participantes”, enfatizou.

As inscrições para o XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM 2022) já estão abertas. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Para mais informações sobre o XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados, clique aqui.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.