AMAB realiza palestra sobre Segurança Pública e Judiciário

A AMAB realiza nesta terça-feira (20), às 14h, palestra com o subsecretário de Segurança Pública do estado, Hélio Jorge Paixão. O evento terá como tema Segurança Pública e Judiciário: análise da criminalidade na Bahia e as ações desenvolvidas para sua contenção. A live, que acontecerá na plataforma zoom, será voltada aos juízes recém empossados do TJBA, mas aberta a qualquer interessado no tema.

A presidente da AMAB, juíza Nartir Weber, vai presidir os trabalhos do encontro, que também terá a participação dos juízes Ângela Bacellar e Paulo Sérgio, membros da Comissão de Segurança do TJBA. Eles debaterão o tema com o palestrante.

Formado em Direito pela UFBa, Hélio Paixão é pós-graduado em Gestão da Segurança Pública pela UNEB e em Inteligência Estratégica pela Escola Superior de Guerra / CSIE – RJ. Tem MBA em Segurança Corporativa pela Universidade FIB/Estácio. Delegado de Polícia, foi Tenente R2 do Exército Brasileiro e pioneiro do Centro de Operações Especiais, da Polícia Civil da Bahia, onde também foi delegado-geral e Coordenador-Geral do Centro de Operações Especiais. Foi Coordenador Setorial de Inteligência da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça, chefe da Seção de Análise de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e assessor especial de Segurança Institucional da Procuradoria Geral da República (PGR).

O link do evento será disponibilizado na manhã desta terça-feira (20).

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.