AMAB apoia campanha de final de ano do Hospital Martagão Gesteira

O Martagão Gesteira realiza uma campanha de fim de ano com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital, que atende 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e é referência em pediatria. Para ajudar, os magistrados baianos também podem fazer doações via Pix (doeagora@martagaogesteira.org.br) ou pelo site da instituição filantrópica. Lançada neste mês e com mote “Sua doação é o melhor presente”, a campanha também tem o apoio da AMAB.

O Martagão enfrenta, mensalmente, um déficit, que só consegue ser superado por meio de ações de mobilização social, doações e captações de recurso.

Para ajudar a instituição filantrópica que, por ano, atende a mais de 80 mil crianças de todo o estado, as doações podem ser feitas pelos canais de doação: (71) 3032-3773 e o site da instituição: martagaogesteira.org.br/doe-agora. Dos pacientes do hospital, cerca de 50% são oriundos de famílias cuja renda é igual ou inferior a um salário mínimo.

“Cada doação, independentemente do tamanho, é sempre gigante para nós. Ela resulta em remédios, cirurgias, transplantes, especialidades médicas atendidas e, principalmente, carinho. Sabemos que podemos contar com os baianos, empresas e organizações para nos ajudar a cumprir nossa missão de proporcionar saúde de qualidade a crianças carentes”, afirma o superintendente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (mantenedora do martagão), Antônio Novaes.

Política de privacidade.

Segurança Anti-SPAM
Seus dados coletados nas páginas da EMAB não serão vendidos ou cedidos para outras empresas.

Política de ENVIO
Ao deixar seus dados você receberá dicas sobre as diversas áreas do Direito, anúncios de conteúdos ao vivo, anúncios de novos eventos e ofertas de produtos e serviços como cursos, pós-graduações e mentorias da EMAB.

Os e-mails serão enviados pelo domínio @emab.com.br independente da página em que forem coletados.

Política de CANCELAMENTO
A cada e-mail recebido, você terá a oportunidade de clicar na opção “descadastrar” no rodapé do e-mail para sair da nossa lista de leads caso acredite que os conteúdos não estão sendo úteis.